domingo, 27 de outubro de 2013

Cabelos - Liss Ultime da L'oreal

Vamos falar um pouco de cabelos e nesse ponto serei bem franca.
Ao contrário de muitos blog e muitos vídeos que leio e assisto por ai, eu não sei fazer absolutamente nada no meu cabelo, e quase nunca tenho tempo pra ir no salão. Tenho cabelos normais, ou seja aqueles que possuem naturalmente ondinhas mas não são nem lisos nem cacheados e gosto deles assim, pra ser bem sincera. Todavia, por não viver hidratando ou indo a salão tem momentos que meus cabelos ficam bem rebeldes e secos e nesse momento eu sempre recorro à alguns S.O.S Cabelos que procuro fazer em casa mesmo.
Pra mim o produto ideal deve hidratar, dá brilho e disciplinar os cabelos em casa mesmo, pois no salão com todos aqueles secadores e chapinhas dos deuses qualquer cabelo sai bem melhor do entrou. Pensando nisso, e com minha anotações de produtos-fórmulas-mágicas que minhas amigas, blogueiras e cabelereira falavam resolvi comprar uma linha, e como o problema estava sendo sério, decidi comprar o kit com shampoo, condicionador e uma máscara de hidratação.... pesquisas feitas optei pelo Liss intense da l'oreal.
A primeira vez que usei decidi ir no salão munida do meu kit pra vê no que dava e também para comparar. Bem o primeiro uso foi fantástico, mas não era bem isso que eu queria, o que eu queria mesmo era vê como ficariam minha madeixas quando eu lavasse em casa e deixasse, como costumo fazer, secar ao vento.
Dias depois (3 dias pra ser mais exata),  lá vou eu usar meu tão sonhando shampoo e condicionador e devo dizer, com muita tristeza que o resultado não foi bem o que esperei... o toque não ficou macio, a disciplina e controle dos meus frizz também não foram diferentes, agora dou super ponto positivo pra o brilho, meu cabelo que estava opaco ficou bem brilhoso, vale salientar que estou usando o xampu e o condicionador há 3 semanas e a máscara de hidratação só usei na primeira lavagem pois me aconselharam a usar a cada 1 mês ou 15 dias, então hoje usarei novamente a hidratação.
Bem, mas eu sou insistente e vou usar o tubinho todo, vai que meu cabelinho estava mesmo na UTI e aos poucos ele vai restaurar??
Vale dizer que comprei junto com uma amiga que tem o cabelo bem fininho e lisinho, não aqueles lisos de cinema, mas um liso natural e ela está gostando muito o cabelo, ao contrário do meu está macio e brilhoso, mas vale também resaltar que ela embora não escove seca após cada lavagem com secador.
Bom meninas, prometo fazer atualizações para contar se o produto fará algum progresso comigo.
Aqui a imagem dos produtos que estou usando:



Nenhum comentário:

Postar um comentário